Vimaranense Pedro Carvalho perdeu luta pelo título de MMA



Pedro Carvalho não conseguiu conquistar o tão desejado título de peso pluma no circuito MMA. O vimaranense foi derrotado por Patrício Pitbull, no combate principal do Bellator 252, que teve lugar na última madrugada, nos Estados Unidos da América.

Pedro Carvalho português acabou por cair logo no primeiro assalto. Ao defender o cinturão, o brasileiro Pitbull venceu por KO, no primeiro assalto, ao fim de 2m.50s..

No final do combate, os dois lutadores 'fizeram as pazes', depois de meses de trocas de argumentos e mesmo de insultos.

No pós combate, Pedro Carvalho escreveu nas redes sociais que "as coisas não foram do jeito que queríamos mas não há nada a fazer". "Não tenho nada a dizer, senti-me bem, estava confiante (demais até) o combate estava a decorrer como planejamos e isso talvez me tenha dado um excesso de confiança que me acabou por custar o combate... Parabéns ao @patriciopitbull , obrigado a todos pelo o apoio fantástico, eu estou desiludido mas estou bem fisicamente, não é hoje que provei que aquilo que queria provar, mas há que meter mãos ao trabalho e logo logo estarei de volta!! Continuo igual á aquilo que sou e quem sou, nada mudou nem nada vai mudar, um contratempo apenas... Obrigado pelo vosso apoio fantástico, vocês são os melhores".


Marcações: MMA, Pedro Carvalho

Imprimir Email