Dérbi Sandinenses-Ronfe confirmado para domingo



O encontro entre Sandinenses e Desportivo de Ronfe, da 15.ª jornada do campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga, vai mesmo realizar-se no domingo. Se não surgirem mais contratempos, o apito inicial será dado à hora marcada, 10h30.

Esta sexta-feira, o Sandinenses informou a Associação de Futebol de Braga de que a ronda de testes ao plantel e equipa técnica não revelou mais casos positivos de Covid-19, depois de recentemente ter sido detectado um caso no clube, um jogador que até já voltou ao seu emprego no início da semana. Por conseguinte, depois de uma semana sem treinar, o plantel de Pedro Adão retomou os trabalhos esta sexta-feira e mesmo só com duas sessões de treino irá a jogo.

O dérbi marcará a estreia do Desportivo de Ronfe no campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga. Numa época atípica, em que tem treinado fora de casa, em Prazins e no relvado do Mikaelense, a jovem equipa de Adriano Araújo encarará o encontro com o Sandinenses com várias limitações. Com um plantel reduzido e baixas por lesão, mas não só, o Ronfe não terá jogadores suficientes para preencher na totalidade a ficha de jogo.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Sandinenses, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email