Sócios do Moreirense aprovaram, por unanimidade, contas da temporada 2019/2020



Os associados do Moreirense aprovaram, por unanimidade, as contas relativas à temporada 2019/2020.

A votação decorreu numa Assembleia Geral que teve lugar esta sexta-feira, no auditório do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com lotação limitada para que fosse possível o cumprimento das normas da Direção-Geral da Saúde. De resto, devido às imposições do estado de emergência, decretado pelo Governo, nomeadamente a proibição de circulação após as 13 horas no fim-de-semana, a Assembleia Geral teve de ser antecipada para esta sexta-feira, quando inicialmente estava marcada para sábado.
Chamados a deliberar sobre o Relatório de Gestão e as Contas do Exercício Económico da Época Desportiva 2019/2020 e respetiva aplicação de resultados, os associados aprovaram, por unanimidade, os números apresentados pela Direcção de Vítor Magalhães.

Esta sexta-feira, decorreu ainda uma Assembleia Geral da Moreirense Futebol Clube – Futebol, SAD. Os accionistas votaram favoravelmente, por unanimidade, as contas expressas no Relatório de Gestão e as Contas do Exercício Económico da Época Desportiva 2019/2020. Na mesma Assembleia, deliberaram sobre a proposta de aplicação dos resultados e procederam à apreciação geral da Administração e fiscalização da SAD.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email