Nelson da Luz estreou-se na equipa B do Vitória; Abou Ouattara também foi a jogo



O avançado Nelson da Luz cumpriu, este domingo, o primeiro jogo com a camisola do Vitória. O internacional angolano foi titular na partida entre Vitória B e São Martinho, em atraso da 5.ª jornada do Campeonato de Portugal, que se realizou esta manhã, na Pista Gémeos Castro.

Reforço para a equipa principal, o avançado começou mais tarde a pré-temporada devido a problemas burocráticos que atrasaram a viagem de Angola para Portugal, mas também porque depois foi-lhe diagnosticada Covid-19. De forma a ganhar ritmo competitivo e a adaptar-se às exigências do futebol português, Nelson da Luz foi chamado ao jogo da equipa B, orientada por Bino Maçães.

O ponta-de-lança Abou Ouattara também apareceu, pela primeira vez, na equipa B. O jovem jogador do Burquina Faso já foi utilizado, esta época, na formação principal, depois de na temporada passada ter cumprido 10 partidas. Com menos espaço para se mostrar num patamar mais elevado, Abou Ouattara estreou-se hoje pela formação liderada por Bino Maçães.

O guarda-redes Jhonatan repetiu a presença no 11, depois de se ter estreado pela equipa B no embate com o Pevidém, há uma semana.


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória B, Campeonato de Portugal, Nelson da Luz

Imprimir Email