Adriano Araújo reage: "Menosprezaram o Desportivo de Ronfe mas temos as nossas armas"



Na ressaca do empate a dois golos no dérbi com o Sandinenses, que marcou a estreia do Desportivo de Ronfe no campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga, Adriano Araújo acusou o Sandinenses de ter menosprezado a sua equipa. O técnico aplaudiu a decisão do clube de São Martinho de Sande de ter ido a jogo, dois dias depois de ter terminado o isolamento profilático do plantel, mas afirmou que só o fez porque foi contra uma equipa teoricamente mais fraca.

“Antes de mais, quero deixar isto bem claro. Algumas pessoas estão a dar esta equipa como morta, mas temos as nossas armas. Sabemos claramente que este jogo com o Sandinenses se fosse com o Joane ou o Taipas o jogo não era realizado. Claramente menosprezaram o Desportivo de Ronfe. Por tudo o que fizemos, pelo que valorizamos este jogo, acho que o empate se aceita bem".

Adriano Araújo pediu à Associação de Futebol de Braga para assumir maiores responsabilidades na gestão deste casos. "É complicada a fase que atravessámos. Quatro jogadores abandonaram, neste momento temos 17 jogadores no plantel, jogaram mesmo três juniores. Temos gente em confinamento. Estamos a ser prejudicados, porque sabemos claramente que muitos clubes, quando as coisas não estão a correr bem, avisam a Associação de Futebol de Braga e eles adiam os jogos. Isto é um campeonato das mentiras e das conveniências. Esta semana podíamos ter usado essas desculpas e não vínhamos ao jogo. Temos de rever bem este campeonato, porque a Associação está a assumir da melhor maneira que pode, mas não está a conseguir assumir tudo”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Sandinenses, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email