Covid-19 cancela jogos do Polvoreira e Urgeses que podem antecipar o dérbi; Serzedelo em risco de não jogar



Os jogos Polvoreira-Pica e São Paio-Amigos de Urgeses, da 3.ª jornada da série C da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, vão ser adiados. Depois de terem sido reportados casos de Covid-19 no Pica e São Paio, a Associação de Futebol de Braga entendeu aceitar o adiamento.

Contudo, os dois clubes vimaranenses não deverão ficar sem competir. De acordo com informações confirmadas pelo Grupo Santiago, a Associação de Futebol de Braga contactou os responsáveis do Polvoreira e Amigos de Urgeses para anteciparem o dérbi da 5.ª jornada, marcado para o dia 6 de Dezembro, para o próximo fim-de-semana. Um cenário que está em cima da mesa e que deve ser confirmado até ao final do dia.

No campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga é já um dado certo que será adiado o encontro entre Torcatense e Ponte, da 5.ª jornada. O Serzedelo também corre o risco de não competir no fim-de-semana, devido a um caso de Covid-19 no seio do plantel do Ribeirão. O clube de Famalicão ainda espera por indicações da Direção-Geral da Saúde.


terça, 17 novembro 2020 14:55 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Divisão de Honra

Imprimir