Adriano Araújo assegura que não teve "intenção" de "afectar" o Sandinenses



O treinador do Desportivo de Ronfe, Adriano Araújo, afirmou, esta terça-feira, que as declarações que proferiu no final do jogo com o Sandinenses ficaram a dever-se à "incerteza como tem sido gerido" o campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga.

Na resposta ao comunicado do Sandinenses, o jovem treinador escreveu que "abordei a forma como este campeonato atípico tem decorrido e demonstrei o meu descontentamento com algumas situações que nada tem a ver com o que se passa dentro das 4 linhas. Não obstante, e porque não quero deixar espaço para interpretações erradas das minhas palavras, não foi minha intenção, em momento algum, dirigir essas palavras única e exclusivamente ao GDRC Os Sandinenses, mas sim a todo o campeonato Pró-Nacional e a incerteza como tem sido gerido".

"Sou um treinador jovem, mas com princípios éticos e morais vincados na minha vida. O respeito, a dignidade e a igualdade acompanham-me em todos os passos que dou. Posto isto, é com tristeza que vejo que uma má interpretação das minhas palavras afectaram a instituição GDRC Os Sandinenses, nunca essa fora a minha intenção", sublinhou Adriano Araújo.

O treinador do Desportivo de Ronfe acrescentou ainda: "O futebol é um desporto de respeito, igualdade e agregação, valores com os quais me identifico e prezo para todos os atletas, clubes e associações. Neste ano diferente, atípico e de muita superação, é necessário que a humildade, a dignidade e a união estejam presentes em todos os campos deste país.  Eu, Adriano Araújo, tudo farei para que o meu nome, o nome do CCD O Desportivo de Ronfe e, sobretudo, o futebol não sejam por isso, novamente, associados a valores com os quais não me identifico".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe, Adriano Araújo

Imprimir Email