Moreirense cumpre primeiro treino na nova Vila Desportiva



O plantel do Moreirense cumpre esta quarta-feira o primeiro treino na Vila Desportiva. A obra ainda não está terminada, mas com dois relvados naturais prontos a serem utilizados estão reunidas as condições para o grupo agora orientado por César Peixoto começar a treinar na nova casa.

O Moreirense tem utilizado o relvado do Campo das Oliveiras, em Serzedelo, para os treinos semanais, mas o regresso a Moreira de Cónegos foi viabilizado depois dos relvados ficarem prontos. Nos últimos dias foram acertadas as condições de logística, como a colocação das balizas.

A primeira fase da obra de construção da Vila Desportiva do Moreirense inclui dois relvados naturais para a equipa principal e um campo sintético para o futebol de formação, que vai ficar pronto em breve. O Moreirense gastou até agora mais de três milhões e meio de euros com uma academia que vai ocupar cerca de 150 mil metros quadrados e ter, após a segunda fase, um terceiro relvado natural e uma infraestrutura capaz de servir de residência a 26 atletas.

A Vila Desportiva está a ser construída na antiga Quinta da Devesa, que se situa na freguesia vizinha de Guardizela, mas dista pouco mais de 200 metros do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.


terça, 17 novembro 2020 23:45 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vila Desportiva

Imprimir