Rui Nogueira: "Não podia esperar melhor arranque do Campelos"



A temporada de estreia do Campelos neste formato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga não podia estar a correr de melhor forma. Com dois triunfos, a formação comandada por Rui Nogueira assume-se como uma das surpresas do arranque da época. Ainda para mais, as vitórias aconteceram em dois dérbis concelhios, diante do Selho e Airão.

"É óbvio que aquilo que estamos a fazer até ao momento é algo muito positivo, não podia esperar melhor. Não sofremos golos nestes dois jogos, o que é muito importante. Somos uma equipa que tem passado por muitas dificuldades, sabíamos que ia ser complexo. Mas, temos sido muito competentes e os meus atletas estão de parabéns", disse o treinador, em declarações ao DESPORTIVO de Guimarães.

Neste arranque de temporada, Rui Nogueira também tem sido obrigado a uma gestão distinta para contar com o maior número de jogadores nos treinos: "Tivemos dois meses muito duros de pré-época, os jogadores foram resilientes e agora nota-se a diferença. Nunca estamos a contar com as dificuldades, temos sido muito mais do que treinadores, temos sabido gerir isto para ultrapassar as dificuldades”.


quarta, 18 novembro 2020 11:55 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Rui Nogueira, Clube Operário de Campelos

Imprimir