Ronfe acerta inversão dos jogos com obras a entrarem na reta final



As obras em curso no seu campo de jogos, para a colocação de um novo relvado sintético, levaram a Direcção do Desportivo de Ronfe a acertar a inversão dos próximos dois encontros como visitado.

O clube liderado por António Vaz chegou a um acordo com o Torcatense, adversário da 6.ª jornada, marcada para a manhã do dia 28, e com o Porto d'Ave, oponente da 2.ª jornada, reprogramada pela Associação de Futebol de Braga para o dia 1 de Dezembro, uma terça-feira, feriado em que se celebra a Restauração da Independência.

Estas mudanças prendem-se com o facto de ainda estarem em curso as obras de colocação de um novo relvado sintético no campo de jogos. Uma empreitada que conheceu desenvolvimentos significativos nos últimos dias, devido ao tempo seco que se tem feito sentir. Se não surgirem contratempos, a primeira etapa da remodelação do Campo de Jogos do Desportivo de Ronfe poderá ficar concluída em breve, até porque a previsão de bom tempo prolonga-se até ao início da próxima semana. Recorde-se que o projecto contempla ainda a construção de um campo sintético no pelado que tem servido de apoio à equipa B e à formação.

As obras têm condicionado os trabalhos da equipa orientada por Adriano Araújo. A formação principal do Desportivo de Ronfe tem treinado no relvado do Prazins/Corvite, depois de já ter trabalhado no reduto do Mikaelense, em Braga.


quarta, 18 novembro 2020 15:21 em Desporto

Marcações: Desportivo de Ronfe

Imprimir