Jorge Fernandes: "Taça de Portugal é especial para nós e para os adeptos e para isso temos de vencer o Arouca"



Jorge Fernandes alertou, esta quinta-feira, para as dificuldades que o Vitória vai encontrar no encontro com o Arouca, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, marcado para sábado, às 16h30.

Em declarações prestadas ao site do clube, Jorge Fernandes começou por sublinhar a ideia de que “é sempre complicado jogar fora de casa”, ainda para mais diante do Arouca, uma equipa “muito aguerrida, que faz do seu estádio um local muito difícil de ganhar, prova disso é o facto de não perder desde Abril de 2019. É fundamental entrarmos bem no jogo, mostrar a nossa qualidade porque queremos demonstrar o que valemos e o que queremos fazer na Taça de Portugal”, notou.

Jorge Fernandes acrescentou que a formação comandada pelo vimaranense Armando Evangelista “é uma equipa que tem as suas características, é uma equipa muito forte em casa, que temos de estar focados no que queremos fazer para contrariar o jogo deles. Se o fizermos, estaremos mais próximos da vitória. Sabemos a forma como jogam, onde são bons e menos bons, e só um Vitória a jogar no máximo e que dá tudo em campo poderá ganhar."

Depois de ter cumprido dois jogos de suspensão, após a expulsão no dérbi com o Sp. Braga, o central espreita a possibilidade de voltar a jogar em Arouca. “Este sábado, posso ter a oportunidade de voltar à competição. Infelizmente estive afastado nestes últimos dois jogos mas venho com grande vontade de regressar e poder ajudar a equipa e é nesse sentido que tenho vindo a trabalhar.”

“Queremos vencer este jogo porque sabemos que esta prova é especial, para nós e para os adeptos, e para isso temos de vencer esta partida com o Arouca. O Vitória é um clube com história nesta prova e queremos corresponder a esses pergaminhos. Quem é português e quem é de Portugal sabe a particularidade que a Taça de Portugal tem, a festa que é e queremos fazer o nosso caminho e ganhar os jogos”, disse ainda Jorge Fernandes.


quinta, 19 novembro 2020 15:36 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Arouca, Jorge Fernandes, Taça de Portugal

Imprimir