Primeira fase das obras em Ronfe está a chegar ao fim: "Mantivemo-nos sempre unidos e acreditamos que íamos conseguir"



O presidente do Desportivo de Ronfe, António Vaz, começa a “dormir um pouco melhor” ao ver que as obras de colocação do novo relvado sintético no campo principal estão na fase final.

A empreitada poderá ficar concluída em breve, até porque a previsão de bom tempo prolonga-se até ao início da próxima semana, terminando assim com meses de espera que têm obrigado as equipas seniores do clube a treinar em casas emprestadas. “De facto, estes dias de sol têm-nos permitido avançar bastante na conclusão da primeira fase da obra”, desabafou o dirigente, em declarações à Rádio Santiago, acrescentando: “Mantivemo-nos sempre unidos e acreditamos sempre que íamos conseguir. É um processo demasiado longo, que trouxe muito desconforto. Mas, também foi revelador, porque deu para perceber que estamos unidos e que com estas dificuldades todas temos conseguido fazer com que o clube funcione dentro de alguma normalidade. Esta questão criou-nos transtornos em termos de logística, mas a obra começa a ficar finalizada e isso deixa-nos muito contentes a todos”.

As obras têm criado muitos contratempos ao Desportivo de Ronfe. Por isso, a conclusão do campo principal é aguardada “com expectativa.” “Tem sido um trabalho difícil porque temos andado com a casa às costas. É uma situação que causou desconforto e desânimo, porque não é a mesma coisa estar em nossa casa. Tivemos custos com isto tudo, ainda para mais uma altura destas em que o dinheiro é cada vez menos. As pessoas que estão a trabalhar com as equipas mostram-se inexcedíveis para que tudo decorra com alguma normalidade”.


quinta, 19 novembro 2020 16:51 em Desporto

Marcações: Desportivo de Ronfe, obras, relvado sintético

Imprimir