Torcatense regressa aos treinos após paragem de duas semanas, mas sem Ivo Roque e dois jogadores



O plantel do Torcatense regressa aos treinos esta sexta-feira. Duas semanas depois de ter suspendido os trabalhos devido à deteção de um caso de Covid-19, o clube de São Torcato volta ao Campo do Arnado. Contudo, trata-se de um regresso ainda condicionado, uma vez que o treinador Ivo Roque está em isolamento devido ao contacto directo com uma pessoa portadora do novo coronavírus. Além disso, dois jogadores também foram colocados em isolamento depois de terem acusado positivo para Covid-19 nos testes realizados esta semana ao plantel.
No regresso ao Campo do Arnado, os trabalhos irão ser conduzidos pelos restantes elementos da equipa técnica do Torcatense, ou seja, pelos adjuntos Licínio Zilhão, Nelson Lopes e João Paulo.

Depois do adiamento dos jogos com o Serzedelo, Ribeirão e Ponte, o Torcatense deve regressar à competição no encontro com o Desportivo de Ronfe, da 6.ª jornada do campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga, no dia 28. O clube de São Torcato ainda só realizou uma partida, precisamente na jornada inaugural, diante do Joane, que terminou com uma derrota por 1-0.


sexta, 20 novembro 2020 09:54 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Ivo Roque

Imprimir