João Henriques: "Foi feita justiça; o Vitória está no bom caminho"

João Henriques elogiou a capacidade que a sua equipa teve na partida da Taça de Portugal em Arouca, onde só garantiu a passagem à 4.ª eliminatória no desempate por grandes penalidades.

"Foram 75 minutos a jogar com menos um e, mesmo assim, houve equilíbrio e conseguimos levar o jogo para penáltis. Tivemos algumas boas oportunidades nos 120 minutos, foi feita justiça, o Vitória mostrou ser um grupo solidário, de jogadores com competência. O Arouca mostrou o que tem vindo a fazer na Segunda Liga e não perde em casa desde 2019, é uma equipa bem trabalhada.

Evitámos o golo e criámos situações, tivemos a grande oportunidade que foi a bola na trave. Este jogo demonstra que o Vitória está no bom caminho, fez a exibição necessária para ultrapassar um adversário difícil.

Continuamos na prova, queremos ir o mais longe possível, olhando para a final. Estamos muito satisfeitos com o resultado e com o que fizemos dentro do campo, com um grupo solidário.

Fisicamente a equipa demonstrou grande capacidade, notando-se mais dificuldade nos jogadores do Arouca. Fomos mais competentes nos penáltis e com toda a justiça passamos a eliminatória. Comparativamente à época anterior, extraordinário."

sábado, 21 novembro 2020 20:03 em Desporto

Imprimir