Moreirense passa na Taça com golo de Pedro Nuno

Um golo de Pedro Nuno, aos 65 minutos, apurou este domingo o Moreirense para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, na partida disputada no campo do Merelinense. Sem César Peixoto no banco, uma vez que está isolado em casa depois de ter testado positivo à Covid-19, a equipa cónega sentiu dificuldades perante um adversário do Campeonato de Portugal, mas garantiu o principal objectivo.

No final, o adjunto Leandro Mendes fez a seguinte análise à partida:

"Sabíamos as dificuldades que íamos encontrar, tínhamos analisado este adversário e reconhecemos-lhe qualidade; entrámos bem no jogo, tivemos uma ou outra situação e conseguimos controlar, ainda assim, uma outra saída do Merelinense em que criaram perigo. Na segunda parte chegámos ao golo, a partir desse momento o Merelim arriscou mais e penso que nessa altura faltou discernimento para matar o jogo.

Foi uma semana atípica. O mister chegou e tentou implementar as ideias dele, depois ficou isolado. Na medida do possível, com as novas tecnologias, tentámos ter o mister presente e ele tentou transmitir à equipa as suas ideias. Tivemos uma paragem devido á Covid-19, regressámos aos treinos e a ideia era dar ritmo competitivo aos jogadores que estiveram parados. O caminho é este, o mister pôr as ideias em prática para ter uma época tranquila."

Imprimir Email