Covid-19 causou mais uma baixa no Moreirense, o médio Filipe Soares



O médio do Moreirense, Filipe Soares, falhou o jogo com o Merelinense, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter acusado positivo para a Covid-19 nos testes realizados pelo plantel dois dias antes do encontro.

Recorde-se que Filipe Soares e Afonso Figueiredo foram os únicos dois jogadores a escapar ao surto que infectou 30 elementos do clube, a maioria jogadores. Uma semana depois de ter regressado aos treinos, com um confinamento de 14 dias pelo meio, o médio acabou por acusar positivo e estará ausente dos treinos por um período de 10 dias. Ou seja, além de ter falhado o jogo com o Merelinense, Filipe Soares também não será opção para o jogo com o Sporting.

Depois de Filipe Soares, Afonso Figueiredo é o único atleta do plantel, daqueles que estão fisicamente disponíveis, que ainda não contraiu o novo coronavírus. A pandemia tem deixado marcar no Moreirense, que é mesmo o clube da I Liga mais afectado. Recorde-se que o surto que eclodiu dias antes do jogo com o Rio Ave levou mesmo ao adiamento da partida com o Paços de Ferreira, da 7.ª jornada da I Liga.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Filipe Soares

Imprimir Email