Pedro Nuno: "Chorei, berrei, pensei em mil e um cenários negativos"



A lesão de Pedro Nuno é mais grave do que inicialmente foi revelado. Além da rotura do ligamento cruzado anterior, o médio do Moreirense também tem uma lesão no menisco do joelho direito. Ou seja, Pedro Nuno terá de ser submetido a uma dupla intervenção cirúrgica para reparar a rotura do ligamento cruzado anterior, mas também o menisco.

O jogador do Moreirense estará impedido de jogar por um período nunca inferior a seis meses, depois de ter sofrido a lesão mais grave da carreira. Pedro Nuno diz ter sido "assombrado com uma das piores lesões que um jogador pode ter", que o deixou "em choque". Nas redes sociais, o médio do clube de Moreira de Cónegos relatou que "chorei, berrei, pensei em mil e um cenários negativos, mas a verdade é que a partir de hoje esses pensamentos não entram mais na minha cabeça".

"Dizem que tudo acontece por alguma razão e se assim é, cá estou para voltar mais forte que nunca, com mais vontade que nunca. Vai ser um processo lento, doloroso e com muito sacrifício mas, no final, estarei certamente com um sorriso no rosto quando olhar para trás e ver que ultrapassei tamanho obstáculo", acrescentou Pedro Nuno, deixando ainda um agradecimento "a todos pelas mensagens de carinho e de força".


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Pedro Nuno

Imprimir Email