Voleibol: Equipa técnica da formação feminina do Vitória demitiu-se em bloco



A equipa técnica da formação de voleibol feminino do Vitória, liderada por Óscar Barros, demitiu-se em bloco. Foi o próprio treinador a comunicar a decisão, nas redes sociais.

"As despedidas são na sua maioria momentos incómodos e que ninguém deseja. Apesar de todo o esforço encetado, a equipa técnica do Voleibol Feminino do Vitória SC por mim liderada, apresentou a sua demissão", revelou. para depois explicar que "foram dois anos e alguns meses de TOTAL dedicação na tentativa de guindar o Vólei feminino desta ENORME e prestigiada instituição ao mais alto nível nacional. Saímos de consciência tranquila pois deixamos obra feita e uma base que assegura a continuidade do projeto. Equipa sub-21 em 1° lugar só com vitórias no respetivo campeonato, equipa sénior na 1.ª Divisão (após cerca de 30 anos de ausência), numa muito confortável classificação e constituída por 60% de atletas formadas no clube, com uma média de 22 anos. Mas os contextos nunca são lineares e as dificuldades e diferenças são às vezes inultrapassáveis".

"Desejamos todo o sucesso à secção de Voleibol do Vitória Sport Clube e aos nossos sucessores. O Vitória Sport Clube é uma instituição ímpar e de dimensão nacional que MUITO nos orgulhamos de ter representado e sempre respeitaremos. Muito obrigado por terem confiado no nosso trabalho".


Marcações: Vitória Sport Clube, Voleibol

Imprimir Email