Arsénio entende que lesão de Pedro Nuno "é uma grande perda para o Moreirense"



O Moreirense defronta o Sporting, no sábado, na 8.ª jornada da I Liga, uma semana depois de Pedro Nuno ter sofrido uma lesão grave no joelho direito.

Antigo companheiro do médio ofensivo no emblema de Moreira de Cónegos, Arsénio entende que Pedro Nuno será uma baixa importante para o novo treinador, César Peixoto. “O Pedro Nuno estava a mostrar todo o seu talento, como de resto tinha acontecido nos últimos anos. É um jogador que tem evoluído muito, que tem golo, que faz assistências. É uma grande perda para o Moreirense, porque é o melhor jogador da equipa. É um jogador que vale pontos, que tem muita qualidade. Penso que o Moreirense vai encontrar boas soluções para colmatar a vaga de um excelente jogador”, disse Arsénio, em declarações ao Grupo Santiago.

De acordo com Arsénio, “além de ser um bom jogador”, Pedro Nuno “fora do campo é um grande homem para o grupo. É uma pessoa sempre bem disposta, que dá muita alegria ao plantel e que transporta essa alegria para dentro do relvado. Por isso, considero que é o melhor jogador do Madeirense na actualidade”.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Pedro Nuno, Arsénio

Imprimir Email