Voleibol: Gilson assume interinamente equipa feminina do Vitória com regresso de Joaquim Silva à estrutura



Os treinadores do voleibol sénior feminino do Vitória, liderados por Óscar Barros, demitiram-se em solidariedade com os dirigentes da mesma equipa, que também deixaram o clube. Na base desta decisão estarão divergências consideradas insanáveis e que resultarão de exigências que não foram contempladas.

Nesta altura, a equipa sénior feminina do Vitória está a ser liderada por Gilson França, que era adjunto de Óscar Barros e que foi o único elemento a manter-se na estrutura. Nas próximas partidas do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, no sábado e na terça-feira, ambas diante do Desportivo das Aves, o ex-jogador vitoriano será responsável por orientar a equipa, juntamente com uma treinadora da formação habilitada para poder estar no banco.

Entretanto, segundo o Grupo Santiago apurou, Joaquim Silva está de regresso ao voleibol do Vitória. O ex-dirigente da secção foi convencido pelo vice-presidente Pedro Guerreiro a aceitar o convite para ser director-técnico da secção, tendo como missão supervisionar toda a modalidade, desde a formação aos seniores.


Marcações: Vitória Sport Clube, Voleibol

Imprimir Email