Voleibol: Vitória sofreu 11 'baixas' na equipa sénior feminina entre treinadores, directores e jogadoras



A equipa sénior feminina de voleibol do Vitória sofreu 11 baixas. Além da equipa técnica de Óscar Barros, deixaram a secção três directores, o team manager, o director desportivo e ainda três jogadoras.

Com o treinador principal da equipa feminina, que se demitiu no início da semana passada, também deixaram o Vitória os seus adjuntos, Rui Oliveira e Francisco Costa. A saída da equipa técnica aconteceu depois do pedido de demissão apresentado por três dos quatro directores da secção de voleibol: Pedro Gonçalves, António Pinto e Filipe Mendes. O team manager da equipa sénior feminina, António Freitas, e o director desportivo, José Bragança, deixaram igualmente o Vitória depois de conhecida a decisão da equipa técnica. 

Na sequência de todas estas saídas, o plantel acabou por perder três jogadoras: a capitã, Ana Rita Novais, Márcia Costa e Bruna Moura.

Recorde-se que, desde a semana passada, a equipa sénior feminina do Vitória está a ser liderada por Gilson França, antigo jogador do clube. Como o Grupo Santiago adiantou, Joaquim Silva regressou ao clube para ocupar o cargo de director técnico da secção, tendo como missão supervisionar toda a modalidade, desde a formação aos seniores.


Marcações: Vitória Sport Clube, Voleibol

Imprimir Email