Matheus Silva desfalca Moreirense até meados de Janeiro



O lateral-direito Matheus Silva apenas voltará a ser opção para César Peixoto em meados de Janeiro de 2021. O defesa que o Moreirense contratou no Verão passado sofreu uma nova rotura muscular na coxa direita, mas desta vez na face posterior, pelo que tem pela frente uma paragem prolongada.

Matheus Silva estará sob a alçada do departamento médico por um período estimado entre quatro a seis semanas, o que significa que não volta a jogar até ao final do ano. Depois de falhar a partida com o Paços de Ferreira, da última terça-feira, não estará disponível para os jogos com Gil Vicente, Cova da Piedade (quarta eliminatória da Taça de Portugal), Tondela e Santa Clara. E, tudo indica que também vai falhar os jogos com o FC Porto e Vitória, marcados para as primeiras semanas de Janeiro do próximo ano.

Matheus Silva voltou a lesionar-se no encontro com o Sporting, que marcou o seu regresso aos relvados depois de uma paragem prolongada devido a uma lesão muscular. O lateral, de 23 anos, foi utilizado em cinco jogos no seu ano de estreia na I Liga.


quinta, 03 dezembro 2020 14:55 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Matheus Silva

Imprimir