André Almeida: "Estou a trabalhar para ter estas oportunidades"



André Almeida está convencido que o Vitória vai regressar aos triunfos nos jogos em casa, na recepção ao Portimonense, da 8.ª jornada, marcada para a tarde do próximo sábado.

“A preparação tem sido boa como em todos os jogos, estamo-nos a preparar para ganhar os três pontos. Todas as semanas preparamo-nos bem taticamente e entramos em todos os jogos para ganhar, seja em casa seja fora. As coisas não nos tem corrido tão bem em casa como fora, mas estamos preparados para inverter essa situação e esperamos que seja já neste fim-de-semana”, disse, citado pelo site do Vitória. Sobre o mesmo tema, notou que o facto do Vitória não poder contar com o apoio dos adeptos tem sido prejudicial: “Seja em casa, seja fora, eles estavam sempre presentes. Infelizmente, por causa da pandemia, não podem estar no Estádio e isso é prejudicial pois o sentimento de apoio que eles nos dão é superior às outras equipas. Eles dão-nos aquela força extra para ganharmos cada lance e isso é muito importante porque ajuda a ganhar jogos. Os jogadores novos têm de saber a grandeza do clube. Devido à pandemia, como os adeptos não estão no estádio, talvez não tenham ainda total noção do apoio que os adeptos nos dão nas bancadas. Nós tentamos passar essa mensagem e eles sabem que neste clube jogamos sempre para ganhar”.

Titular nos últimos dois jogos oficiais, André Almeida entende que o Portimonense obrigará o Vitória a apresentar-se ao seu melhor nível para conseguir vencer o encontro: “O Portimonense tem jogadores com qualidade, que são bons individualmente e que podem decidir jogos. Como equipa são fortes, mas nós também o somos e vamos entrar para ganhar e sermos superiores em todas as facetas do jogo”.

Aposta de João Henriques nos jogos com o Arouca e Tondela, André Almeida sublinha a ideia de que “é um sonho de criança vestir esta camisola ao mais alto nível. Trabalhei muito para estar aqui, trabalho para ter oportunidades e quando as tenho dou sempre o meu melhor, pois é um orgulho. Vou dar sempre tudo pelo Vitória. Estou a trabalhar para ter estas oportunidades. Já não jogava a titular há cerca de um ano, estou a ganhar cada vez mais ritmo competitivo e trabalho diariamente para estar bem fisicamente. Vou dar sempre o meu melhor para dignificar este clube”.


quinta, 03 dezembro 2020 15:44 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, André Almeida

Imprimir