Manuel Machado e a campanha do Berço: "Temos a consciência que isto não vai ser nenhum passeio"



A primeira derrota no Campeonato de Portugal levou o Berço a perder a liderança da série B. Depois de uma série positiva de cinco triunfos e um empate, a equipa comandada por Manuel Machado vacilou diante da equipa B do Rio Ave.

“Foi um dia que não correu como queríamos, mas temos a consciência que isto não vai ser nenhum passeio. Há de facto nesta série uma mão cheia de equipas de qualidade e este jogo acaba por reflectir isso mesmo. Estão o Vitória B, Fafe, Pevidém, o próprio Berço e uma ou outra que sempre irá aparecer com aspirações, embora com menos estatuto, mas a candidatar-se a estes cinco primeiros lugares.Vai ser uma luta muito grande por um lugar que dê acesso, no mínimo, à subida à Terceira Liga", afirmou o técnico vimaranense, Manuel Machado. 

De acordo com o experiente treinador, "há realmente uns quatro ou cinco clubes que são muito iguais entre si e vai valer a maior consistência e quem estiver melhor apretechado em quantidade e qualidade de jogadores. Neste momento já perdemos cinco pontos, o Rio Ave outros cinco, o Fafe sete, por isso estamos todos muito próximos. Isto vai ser ombro a ombro até final entre estas equipas, ou até outra que ainda possa aparecer.”


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC, Manuel Machado

Imprimir Email