Torcatense joga quinta-feira em Ribeirão; Desportivo de Ronfe desloca-se a Vieira



O Torcatense volta a entrar em campo esta quinta-feira, na véspera do dia de Natal. O encontro com o Ribeirão, em Famalicão, diz respeito à 4.ª jornada do Pró-Nacional e está em atraso devido ao surto de Covid-19 que condicionou a actividade do clube de São Torcato. A partida vai disputar-se no Campo do Passal, pelas 10h30. 

Curiosamente, o Ribeirão vai atravessar-se no caminho do Serzedelo na jornada seguinte, mas desta vez no Campo das Oliveiras. A partida da 5.ª jornada está marcada para o dia 3 de Janeiro, um domingo, pelas 10h30.

O calendário do Pró-Nacional continua com muitos pontos de interrogação. Certo é que o Desportivo de Ronfe joga mais uma vez este ano civil. A formação vimaranense desloca-se ao terreno do Vieira na quinta-feira, dia 24, em jogo em atraso da 3ª jornada. Segue-se um interregno “festivo”, sendo que o regresso à competição está marcado para o dia 10 de Janeiro, seja para o Desportivo de Ronfe como para o Taipas. O Ronfe visita o Arões, enquanto os taipenses recebem o Sandinenses.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Torcatense

Imprimir Email