Dérbi Torcatense-Ponte adiado; Serzedelo antecipou jogo com Ribeirão para quarta-feira



O dérbi Torcatense-Ponte, da 5.ª jornada da série B do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, vai ter de ser reagendado.

Inicialmente marcado para o dia 3 de Janeiro, o encontro não poderá ser disputado nesse dia devido às normas restritivas impostas pelo Governo para o período da passagem de ano, concretamente entre as 00h de 31 de Dezembro e as 5 horas de 4 Janeiro.

Nesta altura, os responsáveis dos dois clubes ainda procuram acertar a data para a realização do dérbi, sendo certo que apenas poderá acontecer em 2021, uma vez que foi descartada a possibilidade de ser realizado na próxima semana. De acordo com uma comunicação da Associação de Futebol de Braga aos clubes, os jogos em atraso serão reagendados para os dias 13, 20 e 27 de Janeiro, quartas-feiras, em horário nocturno, e em recintos desportivos que reúnam as condições regulamentares.

Por forma a contrariar as restrições que vão estar em vigor, o Serzedelo acertou a antecipação do jogo com o Ribeirão, igualmente da 5.ª jornada, para o dia 30 deste mês, ou seja, para a próxima quarta-feira. O encontro com os famalicenses terá lugar no campo n.º 2 do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, do Moreirense, com relvado sintético, pelas 20h30. A alteração do terreno de jogo prende-se com o facto do Campo das Oliveiras não possuir iluminação artificial apta para a realização de jogos oficiais.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Torcatense, CD Ponte, GD Serzedelo

Imprimir Email