Ricardo Quaresma: "Estamos preparados para o FC Porto"

Ricardo Quaresma estreou-se a marcar com a camisola do Vitória no jogo com o Santa Clara. Um golo desejado, assumiu o extremo internacional português em declarações reproduzidas pelo site do clube. "Já estava à procura desde que cheguei aqui. Não digo que estava ansioso mas estava com muita vontade de me estrear com um golo pelo Vitória. Estou feliz por isso e espero que seja o primeiro de muitos", assinalou Quaresma, que deixou rasgados elogios ao treinador João Henriques. "Acho que ele tem feito um trabalho fantástico porque a equipa está a crescer e isso nota-se. A equipa está a subir de rendimento, pouco a pouco, mas é preciso entender que é uma equipa muito jovem, com jogadores novos no clube que ainda não conheciam bem o campeonato português e o clube. Neste momento sinto que a equipa está a evoluir cada vez mais e acredito que podemos fazer muito mais do que temos vindo a fazer."

O próximo jogo é especial, uma vez que reencontra o FC Porto, e Quaresma fala num Vitória sem receios: "Estamos preparados para o que aí vem, neste caso o jogo com o FC Porto, um jogo complicado contra uma grande equipa e sabemos que temos estar ao nosso melhor nível para poder ganhar os três pontos que é o que nos interessa. É para isso que vamos trabalhar nestes dias, para que possamos chegar ao jogo e sairmos de lá felizes."

Ricardo Quaresma falou ainda sobre a sua adaptação ao clube e mostrou-se muito feliz: "A adaptação tem sido fantástica, sinceramente nunca pensei que aos 37 anos vinha jogar para o Vitória, que iria ter o prazer de vestir esta camisola. Tenho pena que ainda não possa sentir os adeptos no Estádio porque já joguei muitas vezes contra o Vitória, com o D. Afonso Henriques cheio, num ambiente fantástico e obviamente tenho vontade e saudades de ver este estádio cheio para sentir esse apoio dos adeptos. Espero que não falte muito para que eles possam vir ao estádio, mas sinceramente estou feliz por estar aqui."

Imprimir Email