Moreirense volta a vencer

Moreirense e Campomaiorense venceram na tarde deste domingo as respectivas partidas da 23ª jornada da II Liga, e continuam a ocupar as terceia e quarta posições da prova. Académica de Coimbra e Nacional da Madeira perderam pontos em «casa». O Moreirense continua a realizar um excelente campeonato, e consequentemente está nas posições de subida ao escalão «maior» do futebol português (3º da geral, com 41 pontos). Este domingo recebeu e derrotou, em Moreira de Cónegos, os algarvios do Portimonense, por uma bola a zero.
O Campomaiorense, quarto classificado da II Liga, com 40 pontos, alcançou este domingo uma importante vitória na Madeira, no terreno do Nacional, por 1-0. Apesar da derrota, o conjunto insular continua a ocupar a segunda posição da prova, com 42 pontos, e mantém-se
assim nos lugares de subida à I Liga nacional.
A Académica de Coimbra, líder da competição, com 44 pontos, perdeu este domingo dois pontos perante o seu públicos, ao consentirem um empate sem golos frente ao 12º da geral, com 27 pontos, o Maia.
Nos restantes cinco jogos hoje disputados, registaram-se duas igualdades a um golo, dois triunfos «caseiros» e uma vitória fora de «portas» (3-2), conseguida pelo Rio Ave no reduto do Desportivo de Chaves.

Marcações: Desporto

Imprimir Email