Moreirense sem pontas-de-lança para visita ao FC Porto



César Peixoto não tem pontas-de-lança disponíveis para o encontro com o FC Porto, da 12.ª jornada, marcado para domingo, às 21 horas, no Estádio do Dragão.

Depois de André Luís, o técnico vimaranense perdeu Derik Lacerda. O avançado sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vai estar de baixa nas próximas semanas. O tempo aproximado da paragem só será conhecido depois da realização de um exame complementar, esta quinta-feira, mas já é certo que Derik Lacerda será baixa nas próximas semanas.

Com mais uma baixa, César Peixoto terá de promover adaptações no setor ofensivo. Ainda para mais, Walterson está em dúvida depois de se ter queixado após a entrada violenta de Mikel Villanueva, na partida com o Santa Clara.

Os reajustes no plantel do Moreirense vão passar, sobretudo, pelo ataque. A SAD do emblema de Moreira de Cónegos está no mercado para contratar, pelo menos, um avançado, para oferecer mais soluções a César Peixoto.
Nos últimos dias surgiu a informação de que Rafael Martins é um dos alvos prioritários. Contudo, o avançado tem mais clubes nacionais interessados na sua contratação, como o Santa Clara, que o elegeu como o substituto desejado para a vaga de Thiago Santana. Com convites para regressar à China, Rafael Martins deverá optar por voltar ao futebol português, pelo menos até ao final da temporada em curso.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, César Peixoto

Imprimir Email