Ponte garante Borja por cedência do Berço; Bruno Loureiro deixou o clube



O médio equatoriano Carlos Borja é o novo reforço do Clube Desportivo de Ponte. Ligado contratualmente ao Berço, Borja vai representar o Ponte, por empréstimo, até ao final da época, uma vez que manterá o vínculo com o emblema do Campeonato de Portugal.

Borja cumpre a primeira época no futebol sénior depois de ter terminado a formação em Portugal, ao serviço de clubes como o Gafanha e o Leixões. Aposta da Direcção do Berço, o jovem médio, de apenas 19 anos, ainda não se conseguiu impor nas primeiras escolhas de Manuel Machado. Por isso, o professor entendeu que deveria ser cedido a um clube de um escalão inferior, onde poderá ter mais oportunidades de jogar. Curiosamente, Borja já conhece bem o Ponte, uma vez que o Berço tem o Campo Dr. João Afonso Almeida como base de treinos.

Integrado nos treinos esta noite, o novo reforço do Ponte já estará à disposição de José Faria para o dérbi com o Serzedelo, marcado para a tarde do próximo sábado. O médio poderá não ser o único reforço do Ponte. O clube liderado por Filipe Oliveira procura um substituto para Bruno Loureiro, que deixou o clube no final da semana passada. Tudo indica que o jovem central vai continuar no campeonato Pró-Nacional, uma vez que tem tudo acordado para representar o Desportivo de Ronfe. Em Ronfe, Bruno Loureiro será o substituto natural de Henrique Lopes, que já não faz parte do plantel de Adriano Araújo. O central tem em mãos uma proposta do Campelos, da Divisão de Honra. O acordo está alinhavado, mas apenas deverá ser concluído esta semana.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Ponte

Imprimir Email