Marcus Edwards: "No Vitória, sinto-me em casa"



Depois de ter oficializado a renovação do contrato que o liga ao Vitória por mais uma época, até Junho de 2024, Marcus Edwards confessou estar “muito feliz” no clube. “Sinto-me em casa neste clube. Gosto do clube, gosto da visão que têm, eles acreditam em mim e estou muito grato por terem apostado em mim. É uma boa oportunidade para todos nós”, acrescentou, em declarações divulgadas pelos meios do Vitória.

Marcus Edwards referiu que se sente “muito confortável” no Vitória, um clube onde “os adeptos gostam de mim. Estou habituado à cidade, ao clube e à Liga”. Com a camisola do Vitória, o extremo pretende “chegar ao topo”, com o seu “estilo de jogo, dando golos e assistências”.

O jovem internacional sub-20 inglês afirmou também que se dá “muito bem” com os jogadores mais novos do plantel e que aprende “muito com os jogadores mais experientes”. “Vejo como eles se aplicam nos treinos e isso é bom para todos os jogadores jovens da equipa”, sublinhou Marcus Edwards, que elegeu ainda o seu primeiro golo com a camisola do Vitória, em Londres, diante do Arsenal, como “o meu momento favorito. Foi muito especial. Os adeptos foram fantásticos, gosto muito deles e sei que eles também gostam de mim”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Marcus Edwards

Imprimir Email