Vasco Seabra promete um Moreirense à sua imagem

Vasco Seabra apresentou-se esta sexta-feira pela primeira vez como treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, para a antevisão do dérbi com o Vitória. O novo técnico dos cónegos mostrou-se grato pela confiança no seu trabalho, desejando construir uma equipa "competitiva" com "qualidade de jogo". 

"Estamos orgulhosos por estar aqui. Agradecemos às pessoas por confiar na nossa equipa técnica. O Moreirense tem um plantel jovem, com qualidade e ambição. Tem também o realismo que é necessário para enfrentar uma competição exigente como é a nossa. Sinto que vamos ser mais uns para ajudar a consolidar uma ideia. Queremos fazer um trabalho tranquilo, garantindo o mais rapidamente a manutenção e valorizando os nossos jogadores, através de um jogo de qualidade", referiu Vasco Seabra.

O novo timoneiro abordou ainda a alegada intromissão do presidente no trabalho de César Peixoto, que levou à saída do antigo treinador. Vasco Seabra frisou que nunca sentiu interferência de ninguém. 

"Sentimos que as pessoas confiam em nós. As nossas conversas foram no sentido de nos organizar e criar uma equipa competitiva, à imagem do que tem sido o Moreirense. É um desafio muito interessante e valorizador para mim e para a minha equipa técnica. Em toda a minha carreira nunca senti interferência de ninguém. mantemos conversas, mas a última decisão é minha. Se sou pago para tomar decisões, eu tomo-as pela minha cabeça. Fui recebido com entusiasmo e na conversa que tive com o presidente foi de concordância com aquilo que queremos para o Moreirense", disse. 

O técnico, que deixou o Boavista há algumas semanas, assinou por uma época e meia, ou seja, até junho de 2022.

sexta, 08 janeiro 2021 14:37 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vasco Seabra

Imprimir