Vasco Seabra: "Vamos ter uma equipa unida"

Vasco Seabra fez, esta sexta-feira, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas a antevisão do dérbi com o Vitória marcado para amanhã, pelas 17h00. O treinador dos cónegos quer a sua equipa com os olhos postos na baliza de um adversário que considera "difícil". 

"O Vitória é um adversário difícil e de qualidade, com uma boa organização. No entanto, vai encontrar um Moreirense intenso, que dedica o dia a dia ao trabalho para poder ser melhor e disputar os três pontos. Vamos ter uma equipa unida", aponta. 

O técnico espera um jogo "competitivo", com o Moreirense a tentar chegar à baliza adversária, com "consistência'' e de forma "regular" para poder dar "uma alegria" aos seus adeptos, "sobretudo, porque é o dérbi".

Vasco Seabra também abordou o mercado de transferências e a qualidade do plantel. "[Os novos] São três jogadores que acrescentam qualidade e experiência, que trazem competitividade interna. Eu já conheço bem os jogadores e também já conversei com os responsáveis sobre o plantel, mas estas questões são internas. Confiamos nos jogadores que temos e a entrar alguém terá de trazer qualidade e garantir mais competitividade ao grupo", sublinhou.

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vasco Seabra

Imprimir Email