Covid-19 deixou Serzedelo sem treinador para dérbi com Ponte



O Serzedelo defrontou o Ponte, este domingo de manhã, na 6.ª jornada do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, sem contar com o treinador Fernando Fontão. Infectado com Covid-19, o treinador está afastado do dia a dia da equipa desde o final da semana passada. O seu adjunto, Ziad, também está infectado, pelo que não esteve qualquer elemento da equipa técnica no banco. O central André Buraco, um dos mais experientes do plantel, transmitiu as instruções aos jogadores, assim como o director-desportivo do clube, Rui Monteiro. Fernando Fontão o utilizou as novas tecnologias para comunicar com os jogadores antes do encontro e também ao intervalo.

A Covid-19 causou ainda mais baixas no Serzedelo. O guarda-redes Peitaça e o médio Lapinha também estão em isolamento por estarem infectados, enquanto Jussante está obrigado a cumprir quarentena.

O Serzedelo não contou com um guarda-redes no banco, uma vez que o jovem Marafona, ex-júnior do Moreirense, desvinculou-se do clube para rumar aos Açores.


domingo, 10 janeiro 2021 11:35 em Desporto

Imprimir