José Dias defende que "Campeonato de Portugal deveria terminar"



O líder da Comissão Administrativa do Brito, José Dias, defende que o Campeonato de Portugal deve ser concluído, no imediato, na sequência no novo confinamento, que entrará em vigor na próxima quinta-feira.

José Dias entende que não há condições para prosseguir com o Campeonato de Portugal no cenário actual. Em declarações ao Grupo Santiago, afirmou que "deveria terminar o Campeonato de Portugal. Não faz sentido continuar a jogar. Não temos qualquer tipo de receita, mas quem é que se preocupa com isso. A Câmara Municipal foi a única a dar-nos um subsídio, a preocupar-se connosco. Por isso, não faz sentido continuar como está".

"Devíamos parar e retomar na próxima época, se houver condições. Nos campeonatos profissionais ainda há dinheiro, mas mesmo assim os clubes estão com dificuldades. Imaginem o que acontece nos nossos campeonatos? As empresas não podem ajudar, como é que encontramos soluções para pagar os prémios aos jogadores, que não são profissionais? O Brito gasta algum dinheiro ao fim do mês. Onde o vai buscar? Não há hipótese!", acrescentou.


terça, 12 janeiro 2021 11:34 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC, José Dias

Imprimir