Vasco Seabra: "Não gostamos de falar de arbitragens mas temos de ficar frustrados"



Vasco Seabra falou "num resultado mentiroso" na ressaca da derrota com o Santa Clara, que valeu a eliminação da Taça de Portugal. E, ao mesmo tempo, apontou o dedo ao trabalho do trio de arbitragem comandado por Rui Costa.

"Na primeira parte o jogo foi equilibrado, o Santa Clara apenas um pouco melhor numa ou noutra transição. Na segunda parte fomos avassaladores na forma como pressionamos, como estivemos grande parte do tempo no meio-campo contrário e pelas oportunidades criadas. Foi um jogo muito difícil, mas penso que o resultado é mentiroso. Um resultado que não engrandece a disputa do jogo. Houve situações que têm de ser faladas e revistas, não gostamos de falar de arbitragens, dos erros dos outros, mas temos de ficar frustrados porque superou-nos coisas que não deviam ter superado. Estamos orgulhosos pela raça e entrega demonstradas pelos nossos jogadores". "O segundo golo é um lance que me parece claro. Já disse o que tinha a dizer, não vou escrutinar o trabalho do árbitro, compreendo que possa haver falhas. Não nos desculpamos nesse erro, sentimos antes o orgulho dos nossos jogadores se terem entregue e dignificarem o que é o Moreirense", acrescentou.

O técnico revelou que "cheguei ao balneário e vi os jogadores tristes com o resultado, porque eles querem muito vencer. Tenho a certeza que amanhã vão chegar ao treino com uma disponibilidade incrível para se focarem no jogo com o Nacional. Vamos querer vencer mais um adversário complicado. Sentimos confiança para fazer um campeonato sólido".


terça, 12 janeiro 2021 19:42 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vasco Seabra

Imprimir