Vitória inscreveu defesa Miguel Magalhães e médio Rui Correia



O Vitória inscreveu o defesa Miguel Magalhães e o médio Rui Correia (na foto). Os dois jovens jogadores, que desde o início da temporada têm alinhado pela equipa sub-23, passam a estar à disposição de João Henriques, se assim o treinador o entender.

Miguel Magalhães e Rui Correia têm ambos 18 anos, mas esta época têm competido pela equipa sub-23, na Liga Revelação, uma vez que os campeonatos de formação continuam suspensos.

Miguel Magalhães é um lateral-direito, natural do Porto, com contrato até 2023. Esta temporada, foi utilizado em 23 jogos no campeonato destinado aos sub-23. Por seu turno, Rui Correia actua no meio-campo. O médio vimaranense, que cumpriu grande parte do processo formativo no Vizela, cumpriu nove partidas nos sub-23.

Além de ter avançado com a inscrição destes dois jovens jogadores, o Vitória oficializou a prorrogação do contrato de Luís Esteves. O médio ofensivo, que foi chamado para o dérbi com o Moreirense, renovou recentemente o seu contrato, que passou a ser válido até Junho de 2023.


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Magalhães, Rui Correia

Imprimir Email