João Pedro Coelho: "Temos os pés bem assentes no chão e não nos iludimos pelo que ainda não conquistamos"



Com 15 pontos conquistados na primeira volta da série B do Campeonato de Portugal, que teve apenas nove jornadas devido às desistências do Desportivo das Aves SAD e Camacha, o Pevidém foi a principal surpresa da competição.
Na véspera do arranque da segunda volta, amanhã, com a recepção ao Mondinense, João Pedro Coelho mostra-se optimista com a possibilidade da sua equipa "conseguir melhorar o rendimento" mostrado dentro das quatro linhas. "Este arranque da segunda volta fica marcado pela indefinição, até à última, das datas dos jogos. Ultrapassado esse momento, felizmente podemos continuar a jogar e vamos fazê-lo com o mesmo optimismo da primeira volta, com a clara intenção de melhorar o que já fizemos", afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Santiago.

À entrada para a segunda volta da 1.ª Fase, o Pevidém encontra-se no 5.º lugar. "As metas principais", garante João Pedro Coelho, "não serão redefinidas". "Estamos conscientes da responsabilidade que esta boa primeira volta nos acrescenta, mas temos os objectivos bem definidos. Temos os pés bem assentes no chão e não nos iludimos pelo que ainda não conquistamos. Temos qualidade, capacidade e queremos continuar a demonstrar que quem nos quiser vencer terá de se esforçar muito. Primeiro, queremos a manutenção e depois um lugar no top-5, que seria um feito muito grande".


Marcações: Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho

Imprimir Email