Romain Correia deixa Vitória por empréstimo para reforçar espanhóis do Hércules



O defesa-central do Vitória, Romain Correia, deve ser anunciado em breve como reforço do Hércules, de Espanha, por empréstimo do Vitória.

De acordo com informações reveladas pela imprensa do país vizinho, Romain Correia já se encontra em Alicante, onde chegou ontem, e a formalização do contrato está apenas dependente da realização dos tradicionais exames médicos.

Campeão da Europa sub-19 pela Selecção Nacional, em 2018, Romain Correia não chegou a estrear-se pela equipa principal do Vitória. Apontado como uma promessa do futebol português, o defesa-central, de 21 anos, actuou com regularidade pelas equipas B e sub-23 nas duas últimas temporadas. Na época em curso, Romain Correia cumpriu cinco jogos no Campeonato de Portugal. A última vez que vestiu a camisola do Vitória foi na partida com o São Martinho, da 5.ª jornada da série B, disputada a 15 de Novembro do ano passado.

Com a transferência para o Hércules, que deve ser confirmada em breve, Romain Correia pretende dar um novo impulso à carreira. O clube da Comunidade Valenciana disputa a 2.ª Divisão B, ou seja, o terceiro escalão do futebol espanhol.


Marcações: Vitória Sport Clube, Romain Correia, Hércules

Imprimir Email