Luís Freire antevê dificuldades no jogo com o Vitória: "A qualidade é global e estão a fazer um grande campeonato"



O treinador o Nacional, Luís Freire, desejou esta terça-feira que a sua equipa "seja forte em todos os momentos do jogo", na antevisão do jogo com o Vitória, relativo à 12.ª jornada da I Liga, que será disputado na quinta-feira.

Luís Freire está consciente das dificuldades que encontrará perante uma das equipas mais fortes do nosso campeonato, "uma excelente equipa, com muita qualidade do meio campo para a frente, com jogadores que desequilibram bastante". "Mas a qualidade é global e estão a fazer um grande campeonato", disse sobre o seu antagonista.

Em termos individuais, focou "o Quaresma, o Rochinha, o Edwards, bem como o Estupiñán que tem estado numa forma fantástica, bem como o André André e o André Almeida que chegam bem à área".

O Vitória não compete há 12 dias, facto que Luís Freire desvaloriza em parte: "É verdade que há esse dado, bom para eles, que fisicamente estão mais leves e vão jogar em casa. Mas também já não competem há 12 dias e isso, às vezes, em termos competitivos também não é positivo. Nós estamos sempre a jogar e isso em termos competitivos é bom, mas em termos físicos temos de ser muito cuidadosos e ser inteligentes em Guimarães".


terça, 19 janeiro 2021 15:22 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, nacional, Luís Freire

Imprimir