Vitória defronta Nacional no primeiro jogo de 2021 em casa



O Vitória, sexto classificado da I Liga, com 20 pontos, recebe o Nacional, 14.º, com 13, num jogo em atraso da 12.ª jornada, agendado para as 20:15, no Estádio D. Afonso Henriques.

Sexta classificada, com 20 pontos em 12 jogos, a formação comandada por João Henriques vai enfrentar um adversário que perdeu os três jogos disputados em 2021, frente a Sporting (2-0) e Moreirense (1-0), para o campeonato, e FC Porto, para a Taça de Portugal (4-2, após prolongamento), após ter encerrado 2020 na nona posição, com os mesmos 13 pontos que soma hoje.

Na antevisão da partida, João Henriques frisou que o Vitória tem perdido «ritmo competitivo» devido ao adiamento de dois jogos da I Liga. Os vitorianos vão receber os madeirenses num jogo inicialmente marcado para 2 de Janeiro e reagendado face aos 13 casos de infeção pelo novo coronavírus que então surgiram no clube. O treinador realçou que a ausência de jogos tem prejudicado a sua equipa, que também viu adiado o encontro do fim de semana anterior, com o Farense, devido ao gelo existente no relvado do Estádio D. Afonso Henriques.


quinta, 21 janeiro 2021 08:59 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, nacional

Imprimir