Polvoreira e Pevidém recebem 200 mil euros para obras; Taipas e Amigos de Urgeses contemplados com 125 mil euros



O Polvoreira vai ser contemplado com 200 mil euros para a obra de construção da sede social e balneários do campo de jogos, a pagar em quatro anos. A verba será atribuída pela Câmara Municipal de Guimarães, no âmbito do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoios às Associações Desportivas de Guimarães.

O Pevidém também vai usufruir de 200 mil euros, a serem pagos em quatro anos, para a construção de novos balneários, bancada e salas de apoio no Parque de Jogos Comendador Albano Coelho Lima.

Por seu turno, o Taipas será contemplado com 125 mil euros para obras nos balneários, zonas de apoio, e iluminação em LED no campo jogos, enquanto o Amigos der Urgeses terá direito a uma verba igual para obras nos balneários, conclusão da 3ª fase com sala de reuniões, auditório, gabinetes e sala de troféus.

Já a UCRD de Guardizela terá 150 mil euros para a aquisição de terrenos.

Ao Santo Estêvão é atribuída uma verba de 75 mil euros, para as obras de alargamento do campo de jogos.

O Selho é contemplado com 43 mil euros para adaptação de um espaço para uma sala de estudo e instalação de luminárias LED a ser realizado no seu campo de jogos.

Já o Ases de Santa Eufémia terá uma verba de 25 mil euros para obras em vários espaços no campo jogos, pintura dos muros, apetrechamento ginásio e gabinete médico e colocação de borracha no relvado sintético.

A Junta de Freguesia de Selho, São Cristóvão vai receber 19.650 euros para obras de requalificação dos balneários do campo de futebol do parque de lazer do Rio Selho.

Ao Xico Andebol serão atribuídos 50 mil euros para substituição da caldeira e restantes componentes, e das luminárias do pavilhão para LED.


Imprimir Email