Vitória quer conquistar três pontos na deslocação a Famalicão

O Vitória defronta este domingo o Famalicão, em partida da 15.ª jornada, agendada para as 20h15 deste domingo, no Estádio Municipal de Famalicão.

Na antevisão do encontro, João Henriques garantiu que o Vitória pretende derrotar o Famalicão. O técnico disse esperar um adversário com "mais confiança", após o triunfo da ronda anterior, sobre o Santa Clara (2-1), e reconheceu que ambas as equipas podem ser prejudicadas se a bola rolar com dificuldades no relvado do Estádio Municipal de Famalicão, face ao mau tempo que se tem feito sentir na região.

O estado do relvado pode até influenciar a escolha do ‘onze', com o treinador vitoriano a admitir que terá de "utilizar jogadores que se adaptem melhor a um contexto" em que o "futebol direto" seja mais viável do que a circulação de bola junto à relva.

Os 22 jogadores convocados para o encontro que opõe o Vitória SC ao FC Famalicão são os seguintes:

Bruno Varela, Easah Suliman, Abdul Mumin, Marcus Edwards, Bruno Duarte, Ricardo Quaresma, André André, Gideon Mensah, Rochinha, Falaye Sacko, Pepelu, Rúben Lameiras, Wakaso, Matous Trmal, Oscar Estupiñán, Jorge Fernandes, Jhonatan, Zié Ouattara, André Almeida, Noah Holm, Miguel Luís e Nicolas Janvier estarão às ordens de João Henriques para o encontro frente aos famalicenses.

Mascarenhas, Mikel, Maddox, Sílvio e Joseph estão lesionados e não poderão dar o contributo à equipa.

Na tabela classificativa, o Vitória é sexto classificado da I Liga, com 23 pontos, ao passo que o Famalicão ocupa a 13.ª posição.

 Foto: Sítio da internet do Vitória Sport Clube

domingo, 24 janeiro 2021 08:31 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Famalicão, I Liga

Imprimir