Vasco Seabra: "Por todos os turbilhões que foram acontecendo no jogo, o resultado acaba por se ajustar"



O treinador do Moreirense, Vasco Seabra, concordou com a ideia de que o empate com o Portimonense foi o resultado acertado em função da produção das duas equipas. 

"Por todos os turbilhões que foram acontecendo no jogo, o resultado acaba por se ajustar. A ponta de sorte podia ter caído para nós, não só pelo penálti falhado. Na dificuldade em que tivemos na segunda parte, ainda tivemos duas oportunidades claras. Se conseguíssemos o 3-1 o jogo morria, mas depois recuamos um ponto mais do que era o nosso objectivo", disse Vasco Seabra.

O técnico acrescentou que "não entramos bem no jogo, tivémos dificuldades em ligar o jogo. Após o golo do Rafael Martins a equipa acabou a primeira parte muito bem depois de dar a volta ao jogo. Começamos a cair com o tempo, não tivemos a frescura física que desejamos ter, por outro lado tivemos uma entrega muito grande com jogadores que estão a fazer 90 minutos pela primeira vez no campeonato. Mostramos muita alma, muita entrega colectiva, por isso parece-me que podíamos ter sido premiados com a vitória".


Marcações: Vasco Seabra

Imprimir Email