Sebastian Rincón e Vitória com acordo para rescisão do contrato



A ligação de Sebastian Rincón ao Vitória está a chegar ao fim. O avançado colombiano, que na temporada passada esteve emprestado ao Aldosivi, da Argentina, vai rescindir o contrato que o liga aos vitorianos. O acordo entre as duas partes já foi alcançado, e, de acordo com o jogador, é “uma questão de dias” para que seja oficializado.

Numa entrevista ao portal Goalcaracol.com, Sebastian Rincón revelou que “estamos na reta final para finalizar um acordo com o Vitória. Já assinei o acordo, autentiquei-o e dei-o ao meu representante”. Depois de ter terminado o empréstimo ao Aldosivi, o colombiano está parado há 10 meses. O interregno na carreira deveu-se à falta de um acordo com o Vitória. “Procurei soluções para continuar no activo, mas o momento económico dos clubes e o facto do Vitória não ter aceite assumir parte dos encargos com o meu salário num novo empréstimo levou-me a estar sem competir durante 10 meses”, explicou.

Na mesma entrevista, Sebastian Rincón afirmou que “o Vitória não me deu as oportunidades que pensei que me ida dar. Penso que não me valorizaram. É um grande clube de Portugal, onde não esperam por ninguém. Podia ter dado muito mais do que mostrei, mas não me deram essa possibilidade. Assim é o futebol”.


segunda, 25 janeiro 2021 15:13 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Rincón

Imprimir