GD Panteras de Matamá pretende ter relvado sintético pronto "em Agosto ou Setembro"



A Direcção do Grupo Desportivo Panteras de Matamá acredita que “lá para Agosto ou Setembro” a obra de construção de um relvado sintético no campo de futebol do clube “possa estar muito adiantada ou mesmo concluída”.

Depois do Executivo Municipal ter atribuído um subsídio de 200 mil euros ao clube, que vai ser liquidado ao longo de quatro anos, estão “reunidas as condições para avançar com a empreitada”, assegura Manuel Agostinho, presidente do clube.

Em declarações ao Grupo Santiago, o dirigente manifestou “uma alegria enorme” pela notícia que recebeu esta segunda-feira, que, de alguma forma, “premeia o trabalho que estamos a desenvolver de 2018”. “Lutamos por este objevtivo desde que criamos a formação. Queríamos ter condições para a sua evolução e esta é a melhor notícia para o nosso clube e para a freguesia de Infantas”.

Manuel Agostinho espera “logo quer possível” avançar com a obra para que esteja concluída a tempo da próxima época desportiva. “Essa e´a nossa prioridade. Já construímos os estacionamento e gostávamos ainda de poder cobrir a bancada para dar conforto aos pais”.

O projecto desportivo passa por “fortalecer a aposta no futebol de formação”, mas o futebol sénior também deverá ser uma realidade. “Começamos já o projecto do Desportivo Matamá/Infantas, em que unimos o nosso povo. Vamos ter uma equipa sénior, no imediato no Futebol Popular, +porque temos de ganhar bases para depois entrar no futebol federado.


Marcações: relvado sintético, Grupo Desportivo Panteras de Matamá

Imprimir Email