André Almeida: "Quero sempre marcar golos e fazer assistências"

André Almeida mostrou altos índices de confiança, em declarações ao site do clube vitoriano. Eleito o MVP no jogo com o FC Famalicão, a contar para a jornada 15 da I Liga, o jogador de 20 anos falou da sua evolução exibicional, apontando que está assente num maior número de oportunidades para jogar. "Todos os jogadores precisam da confiança do treinador e da equipa. A continuidade de jogos ajuda a aumentar os índices de confiança de um jogador e eu não fujo à regra. Sinto-me mais confiante com os jogos, tenho de continuar, as coisas estão a correr bem e espero dar muito mais", disse.

Depois de se ter estreado a marcar na época passada pela equipa principal, o médio fez o gosto ao pé pela primeira vez nesta temporada no jogo de domingo. Um momento que considera ser fruto do treino. "A minha condução de bola, de progredir com ela em campo distingue-me dos outros jogadores. São características que tento aproveitar. Marcar golos sempre foi um objectivo. Sei a importância de marcar golos e fazer assistências. Isso é muito importante, valoriza muito um jogador e tento sempre melhorar nesse aspecto. Quero sempre marcar golos e fazer assistências", referiu

Admirador de Kevin De Bruyne e Bruno Fernandes, André Almeida aponta o colega de equipa e capitão do Vitória, André André, como um dos seus grandes exemplos no futebol. "Acho que em todos os sectores do campo temos tido uma grande resposta e o meio campo não foge à regra. Já vejo o André André a jogar no Vitória há muitos anos, desde que eu estava na formação. É um exemplo a seguir. Tento melhorar todos os dias e aprendo muito com ele."

Produto das camadas jovens do Vitória, André Almeida explica o que é preciso fazer para chegar à equipa principal: "É um percurso longo, temos de trabalhar muito, acho que o principal é pensarmos em ser melhor a cada dia. A nossa evolução diária, pensar muito nesse aspecto, no que temos a melhorar e acreditar sempre que é possível e que o nosso momento vai chegar. Gosto de pensar positivo. Temos de pensar assim para as coisas acontecerem."

Marcações: Vitória Sport Clube, André Almeida

Imprimir Email