I LIGA - Vitória acaba 2001 no sétimo lugar

Com o triunfo averbado diante do Alverca, o Vitória chega ao final do ano de 2001 na 7ª posição da geral classificativa, a dois pontos do quinto lugar que é ocupado pela brilhante União de Leiria, em igualdade pontual com o Belenenses de Marinho Peres. O lugar da equipa de Inácio é r efletido pelos 25 pontos adquiridos em 16 jogos e resultantes de sete triunfos, quatro empates e cinco derrotas. A uma jornada do final da 1ª volta do campeonato, é igualmente um lugar que deixa em aberto boas perspectivas para a segunda metade da prova.
Entretanto, o último jogo do Vitória na primeira volta (Leiria) poderá disputar-se na Marinha Grande. O jogo será realizado só em 2002, mas já se sabe que deverá sofrer alteração no que diz respeito ao local de realização. O União de Leiria - Vitória, previamente agendado para as 15 horas de 6 de Janeiro, um domingo, deverá ser antecipado para sábado às 19 horas e disputado na Marinha Grande e não em Leiria.
A TVI, que detém os direitos de transmissão dos jogos da União de Leiria a realizar em casa, propôs essa possibilidade que deverá ser aceite.

Marcações: Desporto

Imprimir Email