Campeonato de Portugal: João Pedro Coelho antecipa "um jogo diferente" com o Fafe na luta pela liderança

Há jogo grande, amanhã, em Pevidém. Líder da série B, a formação comandada por João Pedro Coelho recebe o Fafe, 2.º classificado, que tem menos um ponto e menos um jogo disputado. O encontro foi antecipado para sábado, como acontece tradicionalmente quando o Pevidém actua em casa, e tem o início marcado para as 15 horas.

"São as duas equipas que têm mostrado ser mais competitivas, porque são as que têm mais pontos. Se são as melhores, ou não, só o final do campeonato é que o poderá dizer. Pela luta que há pelos primeiros lugares, este jogo será diferente, importante para a definição das equipas no cimo da tabela classificativa", assume João Pedro Coelho, o treinador do Pevidém.

Líder do campeonato, o Pevidém já é encarado de outra forma pelos seus adversários: "Com o passar das jornadas, com a capacidade de demonstrar um nível competitivo alto, aparacemos como uma equipa surpresa, que os adversários não estariam à espera. Inicialmente, os entendidos colocavam o Pevidém como um dos principais candidatos à descida de divisão", recorda o técnico.

João Pedro Coelho acredita que esta equipa do Pevidém "ainda tem margem para crescer no campeonato." "Isso foi dito internamentre há curtíssimo tempo. Continuamos a prever que a equipa vai continuar a crescer, que tem uma margem para poder elevar o rendimento individual, e, logicamente, o rendimento do colectivo".


Marcações: Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho

Imprimir Email