Berço vai "à procura de mais triunfos" depois da vitória em Santo Tirso


Dois meses e meio depois do triunfo diante do Mondinense, o Berço regressou aos triunfos na série B do Campeonato de Portugal. A série de três derrotas e três empates chegou ao fim com um triunfo no terreno do Tirsense.


"Na verdade, é um resultado inteiramente justo pelo que a nossa equipa lutou durante os 90 minutos. Temos de dar os parabéns aos nossos jogadores porque foram uns guerreiros", disse Ricardo Martins, o adjunto de Manuel Machado.

O treinador vimaranense recordou que "a nossa série é complicada, porque há equipas com mais jogos disputados. Temos de de procurar mais triunfos e esperar que outros possam perder pontos. O mais importante é ganhar os nossos jogos. Com esta vitória, estamos no bom caminho. Se mantivermos esta determinação, vai ser uma luta intensa até ao fim. Estamos numa época atípica, em que tanto podemos lutar por uma vaga na 2.ª Liga, na 3.ª Liga, ficar no CP ou tentar evitar a descida aos distritais. As equipa mais fortes, melhor preparadas, podem conseguir os resultados previstos. Para conseguirmos os nossos objectivos, temos de ter esta raça".


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC

Imprimir Email